Ebayholic | Parte II




Fiquei contente pelos comentários positivos à primeira parte desta rubrica.
Podes ver a primeira parte AQUI.

De facto, procurar boas referências é uma coisa que gosto de fazer sempre, para não ter desilusões! Selecionei mais algumas coisinhas para vos mostrar hoje... Estão curiosos? Vamos ver :)

Como eu já adquiri imensas coisas no Ebay, vou fazendo a rubrica por partes (ou por temas, quando assim o justificar) para não ficarem posts demasiado longos.


Bolsa para Canon DSLR: Se há coisa que não é prática são as Reflex, e já à algum tempo que estava a precisar de uma malinha para a transportar!

 Capa para iPhone 5S: Sou completamente apaixonada por música e adorei esta capa.
VENDEDOR - link

Owl Bag: Esta foi a bolsa que sorteei à pouco tempo no blogue e ao encomendar a da vencedora (em azul) decidi comprar uma para mim também (em castanho).
VENDEDOR - link

Capa para iPhone 5S: Não consigo deixar de comprar capas diferentes para o meu iPhone e achei esta ampulheta super diferente e gira.
VENDEDOR - link

Óculos de Sol Floridos: Costumo comprar armações no Ebay e depois troco as lentes numa loja física para ter a certeza que não causo danos à minha visão. Este padrão é super giro para a primavera/verão.
VENDEDOR - link

Carregador USB para iPhone 5S: Adoro, adoro, adoro este carregador. É super fofinho, resistente, tem uma fita para fechar e ainda dá luz! Encomendei em azul...
VENDEDOR - link

Colar com pendentes: Este produto foi escolhido pela minha mãe e nunca pensei que ele fosse tão giro ao vivo! Estou a pensar em encomendar um para mim também ;)
VENDEDOR - link


ATENÇÃO: Todas as imagens dos produtos foram retiradas dos respetivos vendedores no site do Ebay (www.ebay.pt).



O que estão a achar desta rubrica do blogue? Também são Ebayholics? 
Até ao próximo post! :)


Um beijinho, Sofia Pinto 

2 comentários:

  1. ADOROO TUDO!
    Esse cabo é fixe? A minha gata destroi os meus todos xD

    ResponderEliminar
  2. Vá, vou confessar: nunca comprei nada no ebay!
    Mas, realmente...tenho de mudar isso! Adorei a dica para os óculos de sol!

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/06/pink-hair-update.html

    ResponderEliminar

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.