#PEDA22 | Recebidos - Expocosmética 2016



Ontem contei-vos como foi a minha visita à Expocosmética, hoje venho mostrar aquilo que me foi gentilmente oferecido, especialmente pela INOEH e pela Andreia. Sei que outras bloggers trouxeram muitos mais miminhos para casa, mas como andei sempre a passear de lado para lado, preocupada com isto e com aquilo, não consegui passar por todos os stands um a um e ter uma conversa com os representantes das marcas. (com muita pena minha)


Este kit foi-me entregue logo à entrada da Exponor, quando fui levantar a minha credencial de blogger (imagem anterior). Escusado será dizer que fiquei mega curiosa, já que adoro a INOEH e acho que eles têm sempre embalagens muito giras e bem pensadas aliadas a bons produtos!


Ele vinha recheado de coisinhas muito giras. O piercing dental da SWAROVSKI não vinha dentro da caixinha mas sim num panfleto por fora, mas como tinha medo de o perder, decidi colocá-lo junto das coisinhas da INOEH. Estavam a fazer a aplicação do piercing às bloggers durante o evento, mas como uso aparelho ortodôntico achei por bem não o colocar, hahahaa. Acho que vou pedir ao meu dentista para fazer a aplicação dele quando retirar o aparelho do maxilar superior.


No kit vinha uma agenda super fofinha da INOCOS, adorei pois sou viciada nestes artigos de escritório. Vinham também dois vernizes da INOCOS, um da gama comum (cor: Fininho) e outro da gama A Pipoca Mais Doce (cor: Pipoca Em Festa). Além disto, ainda trazia uma manteiga corporal da gama A Pipoca Mais Doce que cheira incrivelmente bem e que estou ansiosa por experimentar!


Durante toda a feira, e como já é habitual, foram oferecidas várias amostras em diferentes stands.
(também recebi amostras da Pluricosmética e da NOVEX, que não estão presentes na imagem)


A Andreia tinha preparado, mais uma vez, um miminho bem luxuoso para todas as bloggers convidadas. Recebi um kit com produtos da nova coleção acompanhadas do mais recente catálogo da marca, e de um folheto informativo/guia.


Dentro da caixinha, fui brindada com seis produtos completamente surpreendentes. Cinco deles da gama Extreme Effect e um verniz de cor da gama comum. Passo a enumerar (pela ordem da imagem, da esquerda para a direita): um Glummy Peel Off que eu já queria experimentar à imenso tempo, uma Whitening Mask, um Macadamia Cuticle Oil, uma Strengthening Base Coat, um Drop Express Dry e um Nail Polish na cor 146.


Mais uma vez, agradeço a estas empresas fantásticas que além de deixarem a sua marca nos nossos corações, recebem-nos sempre tão bem! Irei fazer review de todos os produtos, têm curiosidade por algum em especial? Digam-me tudo nos comentários :)

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.