#PEDA27 | O meu creme de corpo



Como já referi algumas vezes, eu tenho um tipo de pele mista, o que significa que tenho regiões mais oleosas e outras mais secas. Para hidratar as regiões mais secas tenho usado sempre o Body Repair da GARNIER. A embalagem é grandinha, o que significa que é um prdouto que até dura bastante tempo e além do cheiro ser muito agradável a tender para o doce, a duração e hidratação/reparação da loção é mesmo muito boa! Costumo aplicar sempre depois do duche e noto grandes diferenças. Mas, para lá de tudo o que eu possa dizer de bom, aliado a todos estes pontos positivos está o facto da loção não ser gordurosa. Sem dúvida que isto se torna numa mais valia no que concerne a "poupar tempo" pois podemos aplicar o produto e vestir a roupa, fazer as tarefas do dia a dia normalmente, sem estar à espera que o creme seja absorvido. O meu está mesmo a terminar, e já estou a pensar em comprar a nova versão da GARNIER para verificar se é melhor do que este aqui, como já se fala por aí na blogosfera. Depois conto-vos... hahahaa

Preço: Cerca de 8€
Onde Comprar: Qualquer super ou hipermercado

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho  

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.