FashiONyou em Guimarães


Entre 22 e 26 de abril o Espaço Guimarães promoveu um grande evento de tendências fashion & fit, disponibilizando a todos os visitantes um espaço dedicado com workshops sobre estilos de vida saudáveis, fashion talks e aulas de Fitness com inúmeras personalidades bem conhecidas do público, que foram partilhar a sua experiência e conselhos com todos os visitantes.
Clica no "Continuar a ler" e fica a saber tudo.


Para este evento foi criada uma área fashiONyou com grande impacto visual e totalmente adaptada à programação desenvolvida, com o objetivo de proporcionar ao público uma experiência única onde poderam usufruir de múltiplas atividades:
Corner Beauty e make-up – um espaço de aconselhamento sobre cuidados com a pele e tratamentos de beleza e sessões de make-up pela mão de profissionais especializadas disponíveis para tirarem dúvidas e darem conselhos.
Corner Detox  – porque a beleza começa com uma pele saudável, no espaço Detox estiveram disponíveis várias bebidas detox à escolha e onde foram disponibilizados conselhos e dicas sobre os melhores ingredientes para combinar conforme as situações: de manhã, antes ou depois de um treino, dadas as bases para que todos possam fazer os seus detox em casa.
Lounge | Fashion Talks: Um espaço multifuncional desenhado para um momento de pausa onde os visitantes poderam relaxar enquanto saboreiam o seu detox ou aguardar a sua vez para o corner beauty & make-up. Foi também neste espaço que se acolheram Workshops e Talks, sobre vida e alimentação saudável, beleza, make-up, moda, tendências e fitness, com os mais famosos bloggers, youtubers e instagramers.
Durante os 5 dias do evento, todos os visitantes poderam ainda tentar a sua sorte, com a garantia de levar sempre um prémio para casa – garrafas para desporto, braçadeiras desportivas para telemóvel, gift cards e vales desconto para lojas do centro.


Como tudo decorreu nos mesmos dias que a Expocosmética, e para mim é indispensável faltar a esta grande feira, lá arranjei um bocadinho para ir ouvir a sessão das queridas Helena Coelho e Rita Serrano, trocar impressões e ainda receber um miminho da KIKO que não estava nada à espera!











Foi sem dúvida um evento muito giro e feminino, e  faço questão em marcar presença no próximo ano se tiver disponibilidade.
Até ao próximo post, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.