Suggestions | 19 de Março - Dia do Pai




E sem darmos por ela, 2015 é mais um ano que está a passar a correr, já festejamos o Dia da Mulher e agora é a vez de festejarmos o Dia do Pai.
São várias as marcas que lançam as suas gamas e promoções adequadas a este dia especial e eu hoje trago-vos algumas sugestões, económicas e úteis, para que mimem o Super Homem das vossas vidas!


A loja CASA selecionou algumas coisinhas fofinhas para todos os gostos e "carteiras". As canecas apesar de simples são uma ótima escolha pois o vosso pai vai-se lembrar todas as manhãs, mesmo nas mais agitadas, que foram vocês que o brindaram com aquele miminho. E em alternativa, quase todos os homens são apreciadores de vinho!


Mas como eu também gosto imenso de vocês, dou-vos um vale que podem imprimir e utilizar em qualquer loja CASA.



A LR em conjunto com o embaixador Mickael Carreira também fizeram as suas escolhas. Vejam estes e outros produtos no catálogo - (link) deste mês e façam já a vossa encomenda!

E vocês, já pensaram no que vão oferecer este ano?

Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

2 comentários:

  1. gosto muito do teu blogue e das sugestões! mas não é contacto? (lá em cima)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao ler isso :)
      Com o novo acordo ortográfico, as duas formas estão corretas, no entanto "contacto" continua a ser mais usado em Portugal, por isso já procedi à alteração. Obrigada! ;)

      Eliminar

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.