Decoração com paletes




E finalmente estamos a ultrapassar aquela era em que um quarto tinha um modelo e um esquema específico. Agora "já não parece tão mal" brincar com coisas do dia a dia e usá-las na nossa decoração. Estou constantemente a mudar a decoração do meu toucador ou da minha estante com objetos que não é comum ver nas típicas decorações e adorooo!

De facto, uma das coisas que deve dar mais ânimo a uma mulher é ter um espaço remodelado e com coisas novas. Foi a pensar muito nisso que eu trouxe este post que pode ser muito útil a qualquer um e também chega à carteira de qualquer um!

Móveis com paletes? Sim é possível, e bem decorados e arranjados ficam m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!! Selecionei algumas sugestões para que vos possam inspirar a futuras decorações.  Não tenho nada do género que vos vou mostrar, por isso quem sabe se estas fotos também não me inspiram a mim? ;)
















Eu acho que são ideias super originais e vocês? O que é que acharam das inspirações? Usariam em vossas casas?
Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

11 comentários:

  1. Que ideias originais. E fica super giro, adoro principalmente a primeira ideia.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as ideias, sou fã destas peças


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia!! Especialmente aquela dos vasinhos :) Tenho uma amiga que fez a decoração da loja dela assim com paletes e ficou um espanto.
    Não conhecia o teu blog mas vou começar a segui-lo. Tem coisas muito giras :)
    Beijinhos, Alexandra

    happyplaces.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também conheço uma loja que tem uma decoração deste género e está lindíssima!!! :D Beijinhos e obrigada <3

      Eliminar
  4. Acho uma ideia rústica e simplesmente linda!!! A ver se na minha casa faço algo parecido. Beijinhos

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  5. Decoração com paletes sempre foi algo que adorei, porque se consegue fazer coisas incríveis :D Um dia vou experimentar fazer qualquer coisa :D Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás como eu, um dia destes também vou experimentar ;)
      beijinhoooss *

      Eliminar
  6. Obrigadaaa querida, vou já espreitar o teu :)

    ResponderEliminar

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.