Wishlist | a Sofia quer... #1




E já que eu ando numa de começar rubricas aqui no blogue, cá está mais uma!
Sempre que quero mesmo comprar ou experimentar algum produto escrevo na minha agenda e aguardo até que chegue a altura ideal para o comprar...
Às vezes é muito difícil resistir às tentações, mas quando são coisas que eu já tenho, espero até que esse mesmo acabe para adquirir um novo. Se eu não fizer isto, ou seja, se eu comprar na hora, vou acabar por ter dois produtos para a mesma função abertos!

(Sim, eu sei que há pessoas que conseguem comprar, ter em casa uma nova embalagem e resistir, mas se eu tiver o produto novo em casa não vou descansar enquanto não o experimentar...)

E sem mais demoras, vou partilhar a minha wishlist do momento com vocês:

CALÇAS GANGA CINTURA SUBIDA SLIM FIT | Massimo Dutti - 49,95€


BLUSH BRUSH | Real Techniques - 11,99€


NEXA LITE | MQBeauty - 29,90€


LENTE EF 50mm f/1.8 II | Canon - 139,99€


THE VICE 2 | Urban Decay - 49,90€


Gostam desta nova rubrica? Qual é o vosso wish favorito? 
Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

3 comentários:

  1. Amei os teus escolhidos ...
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Ameii ♥ Eu Quero Umas
    Coisinhas Que Você Citou
    e O Que Mas Quero é NEXA LITE
    Um beijão e parabéns pelo blog

    http://coisasdaechiley.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.