Expocosmética | Ganha um VIP CARD


A Expocosmética é uma feira organizada na Exponor relativa ao setor da cosmética. É eleita o lugar ideal para mostrar novos produtos e tendências na área da Cosmética, Estética, Unhas e Cabelo. Ou seja, é a amostra de beleza e bem-estar!

As apostas da Feira Internacional do Porto para o Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo são conhecidas por todos: internacionalização e qualificação de expositores e visitantes. A cada ano surgem novidades, de acordo com os sinais dos novos tempos.

Os organizadores esperam que este conceito também se aplique às outras atividades complementares que, apoiadas pelo grande empenho das empresas e instituições representativas do setor empresarial, dão um brilho especial ao acontecimento.


Este ano será o terceiro ano consecutivo em que estarei presente neste grande evento! E da minha experiência eu só posso dizer maravilhas... A equipa sempre se mostrou responsável e atenciosa, é uma feira bem organizada, com imensos colaboradores para que tudo corra na perfeição e o visitante seja mimado com um dia repleto de novidades e surpresas! Todos os anos a Exponor promove uma ação de Bloggers, da qual eu farei parte.


Mas tenho um miminho para ti! Participa no meu passatempo do facebook (aqui) e fica habilitada a ganhar um VIP CARD para a EXPOCOSMÉTICA que te dá acesso a:

- 2 Dias de Feira
- Park
- Entrada Prioritária
- Pre-Opening

A vencedora será escolhida ainda hoje e anunciada na minha página do Facebook.
Boa Sorte a todas!
Fico à vossa espera na Exponor, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.