#PEDA1 | O meu creme diário


Antes de mais, Feliz Dia das Mentiras! hahahaaa



Todos sabemos o quanto uma pele bonita é essencial, importante e favorece a nossa maquilhagem! Este é o creme que uso atualmente. Infelizmente, tenho a pele mista, e tenho sempre um grande problema em encontrar um creme que hidrate a minha pele mas não a deixe com oleosidade! Por outro lado, não tenho problemas de pele nem pele sensível, o que me deixa poupar uns trocos e optar por opções mais económicas. Este clássico da NIVEA já tem sido o meu favorito à algum tempo, tem um cheirinho ótimo, característico dos produtos da marca, e hidrata a minha pele na medida qb.

Preço: Cerca de 6€
Onde Comprar: Qualquer super ou hipermercado

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.