#PEDA21 | Evento - Expocosmética 2016



Acabada a sequência de maquilhagem vou passar a dois posts seguidos, um pouco diferentes, referentes à Expocosmética 2016, na qual eu estive presente mais um ano, fazendo parte das bloggers convidadas pela ação de bloggers da Exponor. Vou mostrar-vos um pouco do meu dia. Confesso que este ano fiquei um pouco desiludida, pois a minha área em específico é a maquilhagem e cada vez existem menos stands de maquilhagem na feira, o que não aconteceu, por exemplo, à 3 anos atrás, quando visitei a feira pela primeira vez!


No stand BrillBird houve uma profissional espanhola, muito simpática, que me abordou e fez toda a questão em mostrar-me as novidades deles. Ela não falava português mas foi extremamente fácil comunicar com ela. Colocou-me gel e fez vários nail arts nas minhas unhas. Acabei por adquirir um gel branco lindíssimo, pois como tenho lâmpada LED em casa, sou eu que trato das minhas próprias unhas, mesmo com extensão ou tip's, apesar de não ser profissional na área.


Na feira, andei sempre de lado para lado e ocupada, mas tive tempo para passar por algumas marcas "patrocinadoras" das bloggers, conhecer as novidades deles e receber alguns miminhos que nos tinham preparado!


Se há uma coisa que adoro na Expocosmética é o facto de matarmos saudades e/ou conhecermos bloggers e/ou youtubers de quem gostamos muito e com quem nos identificamos. De ano para ano tenho sempre trocado impressões com pessoas maravilhosas!


Também já é tradição eu fazer uma análise capilar neste dia. Quem me conhece bem sabe que adoro o meu cabelo e estou sempre a mimá-lo, não me importo de gastar dinheiro em imensos produtos desde que ele esteja saudável e com um aspeto bonito e brilhante. A representante da NOVEX disse-me que o meu cabelo, apesar de ser fino, estava muito nutrido e que só tinha umas pequenas pontas espigadas, normais de qualquer mulher. Aconselhou-me um produto à base de Queratina da qual vos falarei mais para a frente, e que já o ando a adorar!


Já muito cansada, fui apanhada a gravar um snap, com o meu Compal na mão (que eu tanto adoro!) junto ao expositor onde se podia ler: Obrigado pela visita. Esperamos por si em 2017! #Expocosmética16 , acho piada porque eles têm sempre este expositor e é quase uma paragem obrigatória para qualquer blogger. No entanto, ainda antes da próxima feira no Porto, temos a In Beauty em Lisboa, que eu também costumo visitar...


 Achei que este ano a entrada/saída da Expocosmética estava mais bonita e organizada de uma melhor forma. A equipa da Exponor foi, como sempre, impecável! E nesta imagem, estou eu à saída, com todas as prendinhas e comprinhas, assustada com a chuva que fazia lá fora e com pena de abandonar este evento maravilhoso.


Muito resumidamente, foi um dia na melhor companhia de todas, a ser muito mimada como qualquer mulher gosta de ser e a sentir-me completamente "em casa": NO MEU MUNDO ^.^


Temos encontro marcado amanhã, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.