#PEDA29 | A minha blindagem capilar



Já à alguns anos que estico frequentemente o meu cabelo com a prancha. Não tenho o cabelo naturalmente liso, mas habituei-me de tal forma a andar com ele liso que não "pareço eu" se me vir ao espelho de outra forma. Já é vício, e apesar de ter um cabelão, já me habituei a esticá-lo em tempo recorde! Obviamente, que os fios das minhas pontas espigam com alguma frequência por causa de estarem sempre expostos ao calor, e eu resolvia (e resolvo) isso com o "vou cortar só as pontinhas". Trouxe comigo da Expocosmética a Blindagem Capilar de Queratina da NOVEX e apesar de ainda não ter uma opinião super formada acerca do produto, uma vez que o tenho à pouco tempo, posso dizer que entrou de flash para os meus favoritos. Costumo colocar um pouco de produto nas pontas, depois de secar o cabelo com a toalha e antes de secar com o secador e noto que as minhas pontas estão muito mais nutridas e grossas além de que fica um cheiro no cabelo maravilhoso. O produto, já que é à base de queratina, ainda ajuda a que as pontinhas fiquem esticadas mais rapidamente e por mais tempo. Poderia eu querer melhor? hahahaa

Preço: Cerca de 8€
Onde Comprar: Online

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho  

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.