#PEDA6 | A minha paleta de sombras



Obviamente que os títulos têm sido "o meu" / "a minha" mas no entanto eu tenho vários produtos da mesma categoria, o que acontece com as paletas, por exemplo, tenho imensas, mas esta é a que eu mais recorro... Não há nada como as sombras da Urban Decay, quer na pigmentação, quer na facilidade ao maquilhar, quer na durabilidade e efeito. Elas são simplesmente maravilhosas e não é à toa que as NAKED são das paletas mais vendidas em todo o mundo! Esta é a NAKED 3, é versátil uma vez que é constituída por tons neutros (alguns matte, outros com brilho). É uma paleta resistente e com um design lindo e feminino. O pior é mesmo o preço, mas compensa!

Preço: Cerca de 50€
Onde Comprar: Lojas SEPHORA

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.