#PEDA9 | As minhas pestanas falsas



Não costumo usar pestanas falsas no dia a dia porque não me quero habituar a ter um olhar mega dramático e sexy, não que eu não gostasse, mas sim porque depois habituo-me e não consigo olhar-me ao espelho com as minhas pestanas naturais. Mas quando são ocasiões especiais ou festivas, eu uso e abuso destas princesinhas! O pelo é bastante fofinho e elas têm a banda transparente o que é ótimo, pois desta forma torna-se mais difícil de perceber que o nosso olhar é irreal. Coloco sempre uma camada de máscara para juntar as naturais às Demi Wispies e quando me vou desmaquilhar, retiro com cuidado para que as possa voltar a utilizar.

Preço: Cerca de 5€
Onde Comprar: Lojas de Cosmética ou Online

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.