QUALIFICA 2016 | Eu vou! E vocês?



"Num só espaço e durante quatro dias, os jovens vão poder tomar contacto com as ofertas académicas nacionais e internacionais de qualidade, alargando os seus horizontes. Vão ter oportunidade de perceber mais e melhor o que podem os cursos profissionais fazer para ajudar a concretizar sonhos. Ou até descobrir novas propostas para ocupar os seus tempos livres. 

A Exponor será um espaço de networking, de encontros entre professores e alunos, entre expositores e visitantes, num clima de grande informalidade e até divertimento, único. 


A Qualifica pensou nisto tudo e planeou, ao detalhe, os quatro dias que podem muito bem mudar o rumo do futuro."


Para ficarem a saber mais acerca deste evento, clica aqui.


Tive o enorme prazer de ser convidada a estar presente na QUALIFICA 2016 para integrar o spot de Bloggers/Youtubers na Exponor durante o fim de semana. Não se esqueçam de passar por lá para me darem um beijinho e tirarmos imensas fotos, assim como trocar impressões e conhecer outras bloggers.

Além disso, estarei também presente na sexta e sábado no spot do P.PORTO, não só como estudante, mas também como representante da minha faculdade, para te ajudar e esclarecer quaisquer dúvidas que tenhas em relação à área de Tecnologia e Gestão do ensino superior.

Conto com todos vocês, temos encontro marcado na Exponor 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.