Evento - Qualifica 2016



Já vos tinha contado por aqui que tive o enorme prazer de ser convidada a estar presente na QUALIFICA 2016 para integrar o spot de Bloggers/Youtubers na Exponor e hoje venho contar-vos como correu o meu dia. Foi algo que eu nunca tinha feito antes e que adorei a experiência!




Mais uma vez, a equipa organizadora foi maravilhosa comigo, recebeu-me super bem e brindou-me logo à entrada com um saco cheio de miminhos que algumas marcas tinham deixado para que nos entregassem. De todas as vezes que fui à Exponor, sempre fui muito bem tratada e desta vez ainda foram mais atenciosos comigo pois tive uma menina super gira que me acompanhou durante um pequeno percurso da feira e esclareceu todas as minhas dúvidas. Obrigada!




A equipa deixou-me super à vontade para sair do spot sempre que quisesse para ir dar uma voltinha pela feira e obviamente que eu aproveitei! Durante essa visita foram várias as marcas que se depararam comigo e me mostraram novas tendências e produtos. Várias delas ofereceram-me produtos e amostras que vocês irão poder ver mais para à frente num post de recebidos.




Várias marcas e associações promoveram atividades para que a feira estivesse sempre com um bom ambiente e animada. Além disso, ainda podíamos participar em atividades simples que nos davam a oportunidade de ganhar produtos ou até mesmo dinheiro. Eu diverti-me todo o dia e joguei em vários stands hahahaa...



Por último vou mostrar-vos o spot reservado onde eu e outras Bloggers e/ou Youtubers estivemos durante os dias da Qualifica 2016 a socializar e a conhecer os nossos tão queridos seguidores!
Sem dúvida que foi uma experiência bastante positiva que quero repetir.
Obrigada a todos aqueles que acompanham e que tornam estes dias tão especiais e possíveis!


Quem é que de vocês me viu por lá e esteve comigo?
Até ao próximo post, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.