Previsões dos Signos 2018


Como devem imaginar, não sou astróloga, nem taróloga nem nada que se pareça, mas sei que nesta altura do ano este é um assunto pesquisado por muita gente, e por isso mesmo, decidi publicar as previsões dos signos para o ano que se avizinha cá no nosso cantinho.

As previsões foram feitas pela Taróloga Margarida Fernandes.

Clica no "Continuar a ler" e fica a saber tudo!


CARNEIRO 21/3 A 20/4
Carta Dominante: O Amoroso: escolhas.
Será um ano em que Carneiro terá de desenvolver a sua intuição. Olhar para dentro de si e tomar decisões próprias sem influências externas. Poderá ter que analisar alguns aspectos na sua vida, portanto em 2018 prepare-se para reflectir e clarificar assuntos que estarão presentes do Passado. Conte apenas consigo, não fale tanto, nem revele os seus projectos de Futuro. Deverá alinhavar e planear o amanhã com coerência não deixando nada pendente.
Amor: O Amor estará muito presente. Em 2018 poderá desenvolver questões amorosas e caso se encontre só, conhecerá alguém especial que poderá trilhar o caminho a seu lado. Caso esteja numa relação acredite que as suas exigências serão atendidas e estará demasiado romântico, em especial a meio do ano, quando expuser os seus sentimentos, abrindo assim o seu coração. Termina este ano, estável e feliz com o que conseguiu alcançar.
Trabalho: Cuidado com dificuldades no seu caminho. Terá que se libertar de inseguranças. Dê um passo de cada vez, tudo deverá ser bem pensado, mas não conte com desenvolvimentos. Talvez por culpa sua, pois a palavra de ordem, no campo profissional será: actividade. Seja seguro de si e não deixe que alguém interfira no seu caminho ou lhe “prenda as pernas”. Vá em frente, com segurança da pessoa que é, confiante de que conseguirá atingir os objectivos. Tudo dependerá de si.
Financeiramente poderá ter que tratar de questões burocráticas. Em 2018 não se dê a falhas. Seja regrado nas despesas, pois o dinheiro não abundará mas também não lhe faltará se tiver tento nos gastos.
Saúde: Faça análises de rotina e essencialmente cuide da sua saúde. A alimentação também deverá estar em foco. Aprenda a “comer” de forma saudável. Se precisar peça ajuda de um profissional, neste campo.
Conselho: Olhe por si e confie nas suas decisões. Ouça mais a voz do seu coração. Se você não pensar em si, mais ninguém pensará. Lute e conquiste!
TOURO 21/4 A 21/5
Carta Dominante: A Morte: renascimento.
Inicia o ano apático e desiludido com as pessoas. Em 2018 crie independência. Colha os frutos que semeou, no que se refere ao seu Eu. As suas aprendizagens deverão estar presentes este ano. Terá lutas interiores, trazidas por inseguranças. Em 2018 sentir-se-á só, mas orgulhoso por estar com força para avançar com os seus projectos pessoais. Espalhe energia e ajude os outros, pois notará que pessoas se aproximarão de si para absorver a sua Luz Própria. Irá brilhar e isso reflectir-se-á na forma como lida com os demais. Cuide de si e inicie novas actividades que têm estado paradas.
Amor: Apesar da sua vida sentimental não lhe trazer felicidade plena, inicia 2018 com garra e determinação em avançar. Estará dinâmico e com exigências, notará mais vontade de amar e de se sentir amado. Não tomará decisões mas poderá tornar-se demasiado ambicioso. Será um ano de reflexão, em especial nos meses de Verão. Como verá a sua vida sem grande desenvolvimento neste sector, termina este ano bastante desorientado e com necessidade de se libertar, de agarrar na “trouxa” e seguir um caminho diferente, querendo conhecer o desconhecido. Cuidado com estas precipitações pois nem sempre trarão conclusões felizes.
Trabalho: O Universo estará do seu lado. Aproveite todos os convites que lhe fizerem, pois estarão presentes para si, para que desenvolva os seus projectos profissionais. Nada acontecerá por acaso. Não se deixe influenciar por inseguranças internas, agarre em novas actividades e desenvolva-as em prol da realização pessoal. Será um ano com lutas, dificuldades mas superações e concretizações de sonhos. Vá atrás do que mais deseja e conseguirá brilhar em todos os planos a que se propuser.
Financeiramente nada lhe faltará, mas não será um bom ano para ganhar dinheiro. Poderá ter que ajudar familiares ou amigos. Seja comedido nos gastos e se possível faça doações, libertando-se de objectos que já não lhe fazem falta.
Saúde: Seja cuidadoso com a sua saúde. Vigie. Especial cuidado com nódulos ou quistos. Problemas crónicos poderão estar presentes. Especial atenção ao inchaço de pernas e pés.
Conselho: Inicie uma caminhada nova com bases sólidas. Não se precipite nem tome decisões sem pensar bem o que quer para si. Agarre um novo amanhã com força e comece uma nova vida.
GÉMEOS 21/5 A 20/6
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Este ano deve libertar-se de questões do Passado. Desenvolva e tenha iniciativa. Apesar de ter força externa, poderá deixa-se acomodar ao que tem. Procure novos desafios com calma e pés assentes em Terra. Será um ano em que precisa de se recolher em si mesmo, encontrar-se para assim obter as respostas que necessita. Há mudanças necessárias e poderá ter de as fazer em si mesmo para obter dividendos. Estará com algum autoritarismo na forma como fala com os outros ou expõe opiniões. Sentirá que há quem se aproxime de si para seguir os seus conselhos, mas não faça juízos de valor, pois é algo que terá tendência a fazer. Não julgue nem queira que os outros façam o que você quer. Dê espaço e entenda-se melhor.
Amor: Estará muito instável sentimentalmente. Procurará viver mais a vida sem se fixar tanto numa relação ou não levar tão a sério uma união. Ainda que queira estabilidade será difícil fazê-lo, pois andará demasiado “cabeça no ar”, no início do ano. Prepare-se para viver algumas desilusões a meio de 2018, podendo mesmo sentir-se só e que tudo depende de si, perante responsabilidades familiares. No amor, irá desiludir-se com alguém, mas no inicio do segundo semestre poderá voltar a sentir-se preparado para amar. No entanto criará dúvidas dentro de si, pois não se sentirá consciente do que realmente quer. Deixe-se levar pelas emoções e viva a vida, mas não saia magoado. Descontraia!
Trabalho: Terá dificuldade em iniciar um novo rumo na sua vida. O importante para si será manter o que tem. Sentirá falta de objectividade ou de desafios, e nada fará para mudar este rumo. Saia mais da “casca”. Procure novos projectos, confie nas suas capacidades e foque-se na sua realização profissional. Se desafiar o seu Eu, acreditando no que é capaz, poderá obter óptimos resultados. Depende da forma como coloca a energia na sua vida profissional. A solução está dentro de si.
Financeiramente terá lentidão nas recuperações. O dinheiro fluirá mas não como desejaria. Não faça investimentos e seja mais brando nos gastos.
Saúde: Especial atenção ao stress, pois poderá desgastá-lo física e psicologicamente. Procure sair mais, fazer caminhadas, estar em contacto com a natureza para descontrair. Corrija a sua postura, portanto cautela com a sua coluna.
Conselho: Seja mais você. Faça acontecer, pois tudo dependerá de si, este ano. Liberte-se e movimente-se para conseguir alcançar os seus objectivos.
CARANGUEJO 21/6 A 22/7
Carta Dominante: A Força: audácia.
No início de 2018 estará bastante dinâmico, no entanto sentirá alguns receios, pois terá tendência a ouvir demasiado a opinião dos outros. Não viva tanto o que os outros dizem. Sinta-se seguro e confiante de si. Terá necessidade ao longo de todo o ano em viver de forma independente. Será um desafio proposto pelo Universo. Focar-se na sua energia, depender mais de si e menos de outros. Não viva de pensamentos menos bons. Seja mais positivo em relação a si mesmo.
Amor: Estará confortável na sua situação, mas poderá cair na rotina. Viaje mais, faça planos a dois ou mesmo planos para conquistar um novo amor. Sentirá necessidade de amar e ser amado, então faça acontecer! A meio do ano terá uma renovação de estado, mudando alguns aspectos na sua vida, trazendo novidades neste sector. Não seja possessivo, controle ciúmes e não “sufoque” a pessoa amada. Deve dar mais espaço, pois tende a magoar-se com a sua atitude, com os “filmes” criados por si mesmo.
Trabalho: Terá demoras nas respostas e nada será rápido nos acontecimentos e desenvolvimentos. Tende a sentir-se perdido sem saber que rumo seguir. Olhe para dentro de si e entenda o que pretende fazer no Futuro. Esta procura interior será importante para começar já em 2018 a trilhar um caminho seguro, para anos seguintes. Portanto, tudo a que se propuser fazer poderá não ser realizado este ano, mas estará a construir uma ponte para um Futuro mais risonho.
Financeiramente será um ano excelente para fazer investimentos. O plano financeiro estará bastante sólido. Pois saberá bem como realizar dinheiro.
Saúde: Especial atenção a órgãos duplos, nomeadamente a vista. Faça uma visita ao seu oftalmologista. Cuidado com tonturas, dores de cabeça, coluna e circulação.
Conselho: Desafie o seu Eu. Agarre a vida com determinação e lute, pois conquistará.
LEÃO 23/7 A 22/8
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Aproveite a sua energia para expandir as suas ideias e dedicar-se mais aos outros. Tende a sentir-se injustiçado perante a vida e pessoas. Evite desorientar-se, por isso o Universo diz-lhe: “Acalma-te! Está na hora de trabalhares a tua energia e de te focares no que é essencial e importante para ti.”. Poderá precipitar-se nas suas decisões. Seja correcto com os outros e consigo mesmo. Evite dizer o que lhe vai na cabeça, naquele momento. Seja ponderado nas suas atitudes e saiba esperar pelo momento certo para falar e desenvolver alguns aspectos na sua vida. Nada será imediato, mas tudo acontecerá no tempo que tiver de ser.
Amor: Ano difícil para este nativo, que tende a ver relações terminadas ou instáveis. Muito se deve com a forma como lida com o amor e a pessoa amada. Não se “atire de cabeça”. Seja mais comedido nas palavras e atitudes, pois tende a “afugentar” os outros. Uma vez que terá de lidar com perdas ou desafios amorosos, será importante entender a forma como está a dirigir a sua energia ao Universo. Equilibre-se emocionalmente, pense bem antes de agir e evite conflitos. As paixões estarão presentes, mas estará demasiado possessivo e agressivo na sua atitude. Seja comedido na forma como se dirige, sendo mais compreensivo e meigo. Não complique tanto, pois de nada lhe servirá.
Trabalho: Os seus projectos terão bons desenvolvimentos. Apresentará garra e estará destemido em alcançar os seus objectivos. Poderá ter necessidade de alterar planos que inicialmente teria em 2017. Conte com superação, mesmo que encontre obstáculos, pois tudo será um desafio e conquista possível para si.
Financeiramente terá dificuldade nos recebimentos. Seja comedido e evite gastos supérfluos.
Conselho: Estabilize as suas energias. Deixe o Universo actuar e evite criar barreiras à volta do que lhe está destinado. A seu tempo tudo acontecerá!
VIRGEM 23/8 A 22/9
Carta Dominante: O Carro: desenvoltura.
Inicia o ano com novidades. Estará focado em sobressair perante os demais e quererá trazer mudanças à sua vida. Estas mudanças terão de partir de si, trazendo algumas lutas diárias. Evite entrar em conflito consigo mesmo e de implicar com os outros. Pense e repense as suas atitudes e de como poderá moldar o Futuro para que consiga exercer as alterações necessárias à sua vida. Liberte-se de questões do Passado e inicie um novo ciclo. Estará determinado e com vontade de mais. “Arregace as mangas” e vá à luta, por forma a conquistar o Mundo.
Amor: Ainda poderá sentir-se perdido, neste sector. Levará tempo a desenvolver mas estará confiante de si mesmo, correndo atrás do que mais deseja. Não estará parado, mas precisará de trazer estabilidade à sua vida. Procure novos caminhos que lhe tragam felicidade plena, sem se prender tanto a situações “traumáticas” e inseguranças interiores. Terminará este ano com atitudes “inconscientes”, por isso não se precipite e deixe fluir naturalmente. Não tome decisões. Aproveite melhor os momentos!
Trabalho: Sentirá que a sua vida profissional não flui e que tudo acontece com demasiado esforço. Estará dedicado, mas necessitará de mais concretizações. Não deixe que o cansaço se apodere de si e procure conquistas. Tudo correrá bem e sem problemas, mas deverá lutar mais para alcançar os seus objectivos.
Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos. Acabe com despesas supérfluas e evite gastos sem pensar bem antes.
Saúde: Tenha cautela com a coluna e ossos. A sua saúde deverá ser vigiada ao longo do ano, portanto faça análises de rotina.
Conselho: Enfrente, sem receio, a vida. Conquiste e supere tudo e todos. Ninguém o conseguirá deter!
BALANÇA 23/9 A 22/10
Carta Dominante: A Justiça: consonância.
Estará, no início do ano, bastante criativo e ligado aos seus projectos de 2017. Controle a sua impulsividade, pois tende a tornar-se demasiado controlador. Equilibre as suas energias e acalme-se mais, pois poderá falar demasiado o que não está a sentir no fundo do seu Eu. Não encontre problemas inexistentes. O Universo estará a conspirar a seu favor se evitar pressas e crenças excessivas nos outros.
Amor: O amor não se encontra em risco, mas trará instabilidade. Saia mais, pois algo poderá esfriar dentro de si. Andará mais reservado, portanto sofrerá uma mudança a meio do ano que o deixará perdido e com necessidade de reflectir. Terá tendência a insolar-se e a não perceber o que quer. Não desista do que lhe faz bem, mas aprenda a compreender o outro lado.
Trabalho: Este ano conte com parcerias e um ano movimentado quanto a novas actividades. Actividades essas, que lhe trazem alento e dinamismo, podendo juntar ao que tem. Trabalhe em equipa, pois conseguirá levar os seus projectos a avante e tudo correrá como deseja. Mas atenção: controle-se!
Financeiramente terá muitas movimentações. Faça compras e vendas, não mantendo o dinheiro parado. Não terá problemas, podendo usufruir de alguns ganhos.
Saúde: Especial cuidado com problemas renais. Estará muito sensível emocionalmente e por isso procure ajuda de um especialista, podendo ter que fazer algum tratamento contínuo.
Conselho: Seja coerente. Não culpabilize os outros e seja mais objectivo consigo mesmo!
ESCORPIÃO 23/10 A 21/11
Carta Dominante: A Temperança: equilibrio.
Estará bastante pensativo e ponderado nas suas atitudes. Tudo deverá ser feito com muita calma. Seja cauteloso, pois como vai brilhar em alguns campos na sua vida, tende a críticas e a atrair pessoas falsas. Afaste-se de quem lhe transmita energias menos boas, pois estará muito sensível e com necessidade de ser agradável e agradado por outros. Estará muito dedicado a questões familiares, mas nem sempre sentir-se-á acolhido, o que o deixará desgostoso.
Amor: Sentirá dependências emocionais e por isso será dificil, no início do ano dedicar-se aos outros. Terá complicações e dificuldades, sentindo-se incompreendido. Alguns atritos e obstáculos estarão presentes, mas que rapidamente conseguirá resolvê-los mostrando de forma assertiva e bem explícita a sua posição. Termina o ano com muita cumplicidade e amor. Aproveite para deixar bem claro alguns assuntos e dê mais atenção a quem de si precisa.
Trabalho: Ano de expansão e realizações. Não passará despercebido e o seu esforço será notório e reconhecido com quem consigo trabalha. Terá bastante exposição e aproveite para realizar os seus projectos. As viagens poderão estar presentes ao longo do ano. Faça contactos, pois a comunicação também estará em foco.
Financeiramente seja cauteloso, pois tende a enganos ou perdas. Fique atento a negócios ou dificuldade em reaver o que lhe é de direito.
Saúde: Especial cuidado com os nervos, pois o estômago e intestinos estarão mais sensíveis, bem como noites de sono perdidas. Também deverá ter cuidado com a sua coluna.
Conselho: Entenda o que lhe faz bem e menos bem. Procure estabilidade e paz interior. Faça exercícios ou procure terapias de relaxamento para ajudar a equilibrar as suas energias.
SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
Carta Dominante: O Imperador: orientação.
Poderá sentir-se incompreendido e por isso estará focado na sua energia pessoal. Evite querer tudo para “ontem”, pois nem sempre as situações acontecerão como deseja. Irá atrair novas pessoas que precisarão muito de si energicamente. Procure saber mais no que se refere a terapias alternativas, faça novos estudos, mas tenha consciência plena do que deseja e como poderá com estes conhecimentos ajudar. Será um ano de avaliações e aprendizagens, tanto interiores como literárias. Espalhe boas energias pois só assim atrairá positivismo para a sua vida.
Amor: Tende a ser demasiado agressivo na sua entrega ao amor. Aprenda a controlar-se mais, nas palavras e atitudes. Seja mais tolerante, ouça mais o seu parceiro ou se estiver só, seja mais brando nas suas investidas, A meio do ano sentirá dificuldades, podendo sofrer discussões que o abalarão. Aplique melhor a sua energia. Não desistirá do amor, conseguindo conquistar corações no segundo semestre de 2018, mas aprenda a viver de forma mais descontraída sem tantas pressões ou “cobranças” sentimentais.
Trabalho: Não estará parado. Aceitará novos desafios, podendo fazer múltiplas funções ou estar ligado a vários projectos em simultâneo. Conviva mais e ligue-se a novas pessoas, que poderão trazer bastante satisfação laboral. Partilhe ideias e conhecimentos.
Financeiramente não gaste mais do que pode. Verifique bem as suas despesas e como evitá-las ou geri-las melhor.
Saúde: Terá tendência a descontrolos emocionais ou estados depressivos. Seja mais positivo, procure ajuda em terapias, que lhe transmitam “Luz”. Faça exames médicos e siga o conselho de um especialista.
Conselho: Aprenda a lidar melhor com as adversidades. Seja exigente consigo e menos com os outros. Confie nas suas capacidades, mas não deixe que o orgulho ou a vaidade se apoderem de si.
CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1
Carta Dominante: A Lua: intuição.
Estará muito preso a situações do Passado que o marcaram. Cuidado com a forma como lida com os outros, podendo tornar-se um pouco “arrogante” trazendo complicações nas suas relações sociais. Deve acalmar-se ao longo do ano, pois tende a explosividades que tratarão rupturas. Em termos de personalidade terá muito a trabalhar. Não será fácil lidar consigo, aprenda a lidar melhor com o ciúme, com o medo, com a sua insegurança interior. Seja mais positivo, pois precisa de rever e analisar a sua auto-confiança e auto-estima. Que as perdas do Passado sejam lição para o Futuro. Não cometa os mesmos excessos, sob pena de não resolver seja o que for na sua vida.
Amor: Andará muito comedido, mas não desistirá do amor. Avance com dedicação, entrega e sentimento a quem ama. O primeiro semestre será extremamente positivo, podendo trazer novidades no Verão. Aproveite esta lufada de “ar fresco” na sua vida, para desenvolver este sector e apostar na sua felicidade. Termina o ano com alguns desgostos, por isso seja mais controlado a partir do segundo semestre para que não tenha perdas e sim ganhos. Terá que olhar mais para dentro de si e ser mais independente. Não assuma ninguém como “dado adquirido”. Alimente o amor com romantismo e menos possessão.
Trabalho: Estará confortável na sua situação e não se avizinham novidades. Deve dar continuidade aos seus projectos, peça ajuda sempre que se sentir inseguro a elaborar tarefas, pois terá apoios. Tudo correrá bem e sem complicações. Mas não será um bom ano para evoluções profissionais.
Financeiramente tenha controlo nos gastos, pois tende a cometer excessos. Faça um mealheiro e assegure o seu futuro ao invés de gastar no supérfluo.
Saúde: Controle a ansiedade, tende a problemas de foro emocional. Procure ajuda! Especial cuidado também com os rins.
Conselho: O que foi já não volta. Seja emotivo sim, mas não crie ilusões. Coloque os pés em Terra e viva com o certo e não com o incerto.
AQUÁRIO 21/1 A 18/2
Carta Dominante: O Eremita: procura.
Apesar de sentir que inicia o ano com dificuldade em “arranques”, verá que tudo mudará. 2018, promete ser um ano de expansão, realização, exposição, por isso seja sábio. Com os ensinamentos que foi adquirindo, aproveite para os aplicar na sua vida. Estará muito criativo, conseguirá realizar muitas tarefas e ser reconhecido. Faça tudo de forma ponderada, podendo notar que há pessoas que seguirão os seus conselhos, aproximando de si, também para absorver a sua sabedoria. Estão perspectivadas viagens e ligações ao estrangeiro. Aproveite para divulgar o seu trabalho e adquirir novos contactos.
Amor: Tenha mais calma no amor, poderá precipitar-se e desorientar-se facilmente. Analise a sua vida amorosa e entenda como mudar para melhor. Terá que se impor e mostrará o seu ponto de vista, ainda assim sentindo-se bloqueado e que quererão travá-lo. Tem tanto para viver podendo deixar este sector de parte. Dê atenção e seja mais afável com quem ama. No entanto, tudo tende a estabilizar no final do ano. Conte ainda com poucos desenvolvimentos e continuação de frieza na sua entrega ao amor.
Trabalho: Terá a estrelinha da sorte do seu lado. Grandes oportunidades que lhe trarão projecção. Aproveite para ir mais além, mostre o que sabe e seja sempre humilde. Será valorizado pela sua personalidade e a forma como lida com quem trabalha.
Financeiramente não será um ano de lucros, mas verá entradas de pequenas quantias. Terá estabilidade, mas evite gastar demasiado.
Saúde: Derivado à azáfama deste ano, poderá andar mais cansado. Deve distrair-se e contactar mais com a Natureza para repor energias. Especial cuidado com a tensão arterial. Faça exercício físico e cuide da sua imagem.
Conselho: Ainda que seja um ano positivo para este nativo, vá com calma. Faça uma introspecção e perceba como pode melhorar o seu Eu e quais as prioridades na sua vida.
PEIXES 19/2 A 20/3
Carta Dominante: A Justiça: coerência.
Tem de aprender a equilibrar as energias. Seja menos pessimista e evite confrontos com outras pessoas. Poderá não ser correcto com quem lida. Verdade seja dita que atrairá pessoas que se queiram aproveitar da sua energia estando sujeito a rupturas nas suas relações sociais. Há mudanças importantes para ser feitas no seu interior. Aprenda a libertar-se de dependências emocionais e seja mais selectivo. Valorize-se e veja a vida de forma positiva. Estas situações que lhe acontecerão ao longo de 2018 irão mexer muito com o seu Eu e com as suas emoções. Não se sinta perdido, apenas corte ligações de quem lhe traga influências menos boas e seja mais desconfiado das reais intenções de quem se aproxima de si. Como é muito sensível poderá nem sempre ser correcto ou ser mais agressivo com quem lida, por vezes com pessoas que não têm culpa do que passou ou estará a passar.
Amor: Tudo parece parado e frio no início do ano, mas prepare-se para novidades. O amor andará no ar. Aproveite para namorar mais, mas sem querer assumir compromissos. O mesmo se reflecte com quem tenha relações estáveis. A intenção será descontrair, encontrar actividades que ajudem a aliviar os relacionamentos. Saia da rotina, estabeleça amizades (mas com cautela). Verá grandes desenvolvimentos a meio do ano. No entanto, não crie muitas ilusões, pois tende a ser demasiado exigente, o que trará complicações. Portanto viva, conviva, melhore no amor, mas de forma descontraída.
Trabalho: Seja cauteloso, pois neste sector estará menos positivo. Cuidado com pessoas mal intencionadas, falsas, críticas que apenas querem desestabilizar a sua paz interior. Não confie nem fale mais do que deve. Aborde apenas e unicamente questões laborais e menos pessoais. Não fale de ninguém. Seja profissional, acima de tudo. Quanto menos amizades fizer, no seu trabalho melhor será para si. Se se sentir mais próximo de alguém, vá com calma na  sua entrega. Tenha em atenção também a novas propostas que lhe façam. Nem sempre serão honestos consigo ou cumprirão com a palavra ou acordo.
Financeiramente poderá iniciar uma nova fase, acabando com algumas despesas pendentes. Caso não as tenha, poderá fazer investimentos.
Saúde: Em 2018 será desafiante para si, estabilizar as suas energias. Trate da sua ansiedade, pois andará muito negativo e nervoso. Terá também dores ósseas e de coluna. Cuide de si, acima de tudo!
Conselho: Enfrente a vida. Veja mais além do que tem ao seu redor. Seja firme nas suas atitudes e evite facilitismos!
Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.