Sobre Mim



Caros leitores,


O meu nome é Sofia, nasci e cresci no Porto, distrito onde ainda vivo e estudo. Atualmente, sou aluna universitária da licenciatura em Ciências Empresariais no Politécnico do Porto. Tenho formações na área da música e da maquilhagem, embora não faça delas profissão, mas sim um hobby.

Desde pequenina que sou apaixonada pelo mundo feminino e por tudo aquilo que isso implica. À muitos anos atrás decidi criar o meu primeiro blogue porque achei que também tinha uma opinião a dar. Mais tarde evoluí para um novo blogue, e assim tudo foi acontecendo e crescendo naturalmente...

Fiz amizades incríveis, acumulei memórias maravilhosas e aprendi muito mais do que aquilo que eu achava possível algum dia aprender neste mundo!

Estou cá para vocês, e quero lembrar-vos que tudo isto é por vós e para vós, por isso sintam-se "em casa" para me transmitirem opiniões e sugestões pois o vosso feedback é muito importante.

Obrigada por estarem desse lado!
Um grande beijinho a todos 
 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.