Review | Mary-Lou Manizer - theBalm




E agora que estamos a começar a entrar (se bem que parece que está a custar um bocadinho...) num tempo com mais sol, eu não podia deixar de vos trazer a review daquele produtinho que é o meu must have a nível de iluminadores! Vamos começar?


A sua embalagem é bastante amorosa e resistente, com um espelho de boa visibilidade, afinal de contas, estamos a falar da theBalm e quem nunca quis comprar um produto da theBalm só porque a embalagem é fofinha?! Acho que este estilo vintage encanta toda a gente e como diz o velho ditado: "os olhos são os primeiros a comer" hahaa


Trás imenso produto o que facilita o processo para não estarmos sempre a ter de adquirir, tem uma cor dourada lindíssima! Esta é a minha cor de iluminadores favoritos ^.^ Tem uma duração além de incrível e boa pigmentação, têm mesmo de ter cuidado ao aplicar se não fica a parecer que caíram numa poça com glitter... Já deu para perceber que eu o adoro, certo?! ;)


Onde Comprar? Loja Online: Maquillalia
Quanto Custa? 20,50€


Sei que há imesas pessoas que não usam iluminador porque não sabem colocar...querem um post informativo sobre isso?
Sem dúvida que este é o meu iluminador favorito de sempre, e qual é o vosso?
Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

4 comentários:

  1. Realmente a embalagem é mesmo gira! :D
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho todas as embalagens da theBalm muito atrativas ;)
      beijinhoos <3

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. E acredita que não te arrependes nada, Ana :)
    beijinhos *

    ResponderEliminar

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.